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  • Foto do escritorAdriana Cheira'Festa

Como chegar ao resultado que o cliente deseja?

Introdução

Muitas vezes torna-se difícil entender exatamente o que o cliente deseja e como fazê-lo, o que gera insegurança, stress e ansiedade. Como saber exatamente o que o cliente quer ou se ele vai gostar do que estamos a pensar para o seu evento?


A Verdade

A verdade é que isso só acontece porque não temos um método claro de como organizar e decorar eventos. É necessário ter um passo a passo desde o momento em que o cliente entra em contacto comigo até ao dia do evento.


Primeiros Passos

Começar por saber todas as informações sobre o evento, quais as expectativas do cliente, o que ele gostaria, o que ele precisa. Depois, é importante que saiba gerir essas expectativas de acordo com a realidade do evento, do espaço, da altura do ano, da disponibilidade de serviços para o que ele deseja.


Agradar o cliente a todo o custo

Agradar o cliente a todo o custo vai fazer com que se sinta super pressionada para atender às suas expectativas, e pode acabar por se sentir frustrada caso não consiga atingir os resultados desejados, o que muitas vezes nem sequer é o melhor para ele.


O que fazer

Como PODER, é essencial que saiba quais são os seus objectivos e desejos do cliente e que o guie nas soluções possíveis que vão levá-lo ao resultado desejado. Porque isso é o que um profissional faz: ele sabe exatamente o que é melhor para o seu cliente mediante aquilo que são os seus desejos e a sua realidade.


Conclusão

Para chegar ao resultado que o cliente deseja, é necessário saber todas as informações sobre o evento, os objectivos, desejos e expectativas do cliente, e mostrar-lhe quais são as melhores opções para o evento dele, o que é possível fazer mediante os seus desejos. Ter sucesso num negócio de Organização e Decoração de Eventos é muito mais do que agradar o cliente, começa por se tornar uma profissional e ter o conhecimento de como agir.

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